Descubra este excelente apartamento no Houx Pinheiros, localizado no bairro de Pinheiros, São Paulo. Com 30 m², o imóvel possui 1 dormitório, 1 banheiro, e conta com ar condicionado, água quente e área de serviço. O prédio oferece diversas comodidades, como piscina coletiva, sala de fitness, elevador e lavanderia. Ideal para quem busca conforto e praticidade na cidade. Venha conhecer e se encantar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.990,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pinheiros, São Paulo/SP.
O imovel fica em Pinheiros, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SH PRIME IMÓVEIS e CRECI 25618. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95087-3886.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.