Apartamento para alugar em Pinheiros. Na parte mais nobre de Pinheiros, o Jardim América é recanto de renomados artistas, empresários, sede de escritórios de publicidade. O bairro dispõe de alguns dos melhores restaurantes, hospitais e escolas da cidade, além do fácil acesso aos principais centros financeiros e culturais paulistanos. Piscina, Playground, Sala de Ginástica, Salão de Festas, Sauna, Churrasqueira, Piscina (link removido) IIluminado, Arejado
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 7.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pinheiros, São Paulo/SP.
O imovel fica em Pinheiros, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - LOCAÇÃO e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.