nos dormitório. Armários planejados de ótima qualidade tanto nos dormitórios como cozinha e gabinetes de banheiros. Condomínio tranquilo, com todos os itens básicos de lazer como piscina adulto e infantil, salão de festas, uma quadra bem grande e área verde. Localizado na melhor parte da zona norte, ao lado do mercado Pastorinho, rua Voluntários da Pátria com amplo comércio, bancos farmácias, padarias, colégios hospitais e próximo ao Metrô Santana.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRITO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99767-1612.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.