Venha conhecer esse incrível apartamento no coração do Tatuapé! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla, e uma vaga de garagem, esse imóvel é perfeito para você e sua famí (link removido) na Rua Professor Pedreira de Freitas, n 1, esse apartamento tem uma área total de 75m2, com uma área útil e privativa também de 75m2. Além disso, o condomínio oferece área de lazer completa com piscina, salão de festas e muito mais.Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo! Entre em contato conosco e agende uma visita. Seu novo lar te espera!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Tatuapé, São Paulo/SP.
O imovel fica em Tatuapé, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PERSONALITÉ IMÓVEIS e CRECI 18509. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2076-5656.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.