Apartamento de 02 dormitórios para locação na região da Vila Constância. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Califórnia é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis, Shopping Interlagos, Colégio Santa Maria, Clínica Notredame Intermédica, UBS Campo Grande e Hospital Geral de Pedreira acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. IMPORTANTE: A disponibilidade do imóvel, valores e características, poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Constança, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Constança, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OPIMO IMÓVEIS e CRECI 031246-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 93393-0352.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.