Apartamento amplo e muito bem distribuído, dormitórios claros e arejados, ótimo estado com pintura nova, localizado na Av. Imperatriz Leopoldina, oferece fácil acesso a uma completa infraestrutura de comércios, serviços, transporte público, restaurantes, supermercados e opções de lazer. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade no dia a dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PACHECO IMÓVEIS LTDA e CRECI 1798-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3815-2233.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.