Apartamento para locação Vila Madalena - Conforto, praticidade e localização privilegiada! Apartamento de 41 m², com 1 dormitório, vaga de garagem e a apenas alguns passos da estação Vila Madalena do metrô, no coração de um dos bairros mais vibrantes de São Paulo. 41 m² bem distribuídos 1 quarto aconchegante Sala iluminada e arejada Cozinha funcional 1 vaga de garagem Localização imbatível: próximo a cafés, bares, mercados e tudo que você precisa A poucos metros da estação Vila Madalena conecte-se com toda a cidade sem abrir mão do conforto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.750,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Madalena, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Madalena, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ESCODELAR JARDINS e CRECI 27761. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.