.Studio mobiliado e planejado na Vila Mariana, ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização. O imóvel conta com 1 dormitório, banheiro, ambientes bem distribuídos e mobiliário funcional que otimiza os espaços. A unidade possui armários planejados, armário de cozinha, área de serviço e água quente, oferecendo mais comodidade no dia a dia. O condomínio oferece infraestrutura completa com portaria 24 horas, academia, lavanderia coletiva, elevador e salão de festas, garantindo segurança, lazer e praticidade para os moradores. Excelente opção para estudantes, profissionais e quem deseja morar em uma das regiões mais valorizadas e bem conectadas de São Paulo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mariana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mariana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIME BROKERS IMÓVEIS e CRECI 27438. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5599-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.