Lindo apartamento mobiliado, andar alto, excelente iluninação natural, com 2 dormitórios, sendo um deles suíte, sala com sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem fixa. Préido com lazer completo, muito bem localizado no bairro da Chácar Klabin, bem ao lado do metrô, próximo do Hospital Sepaco, esquina com a Rua Vergueiro, acesso fácil para a Av. Dr. Ricardo Jafet, região rica em comércios, serviços e lazer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Mariana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Mariana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROP STARTER ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS e CRECI 16703-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5548-3677.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.