Apartamento na Vola Matilde com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, sacada, área de serviço e 1 vaga de garagem, 60 m².Muito bem localizado ,estando em meio ao comércio e apenas 7 minutos de caminhada da estação de metrô Guilhermina-Esperança ,além de fácil acesso à Av. Radial Leste e Av. Dr. Bernardino Brito.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Matilde, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Matilde, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMAGINE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95179-5979.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.