Apartamento para alugar em Vila Prudente. Oportunidade de apartamento. Com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, sacada e 01 vaga de garagem. Fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de família.
 Entre em contato conosco, pelo telefone , para agendar uma visita com nossos profissionais e tirar suas dúvidas e conte com a experiência e 70 anos de mercado da Lello Imóveis. Código do imóvel: 292485 Localização privilegiada! A apenas 1 km do metrô Vila Prudente, o condomínio está próximo à Av. Paes de Barros, Rua Chamantá, Rua Maria Daffre e Praça Padre Mário Fontana. Está cercado por um comércio variado, incluindo McDonald s, Sonda Supermercados – Parque da Mooca e outras conveniências. Torre unica
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Prudente, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Prudente, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - LOCAÇÃO e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.