Lindo Apartamento Reformado no Jardim Marajoara Este charmoso apartamento reformado possui 2 quartos e 1 closet. Equipado com algumas mobílias e móveis planejados, oferece todo o conforto que você procura. Localizado em um condomínio bem equipado, o imóvel está no bairro Jardim Marajoara, próximo a diversas instituições de ensino como o Colégio Magister, EMEF Laerte Ramos De Carvalho, Colégio Santa Maria e o Centro Universitário Senac. Além disso, a região conta com várias opções de supermercados, padarias e restaurantes, garantindo praticidade no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer este lindo apartamento. Agende já sua visita! IMPORTANTE: A disponibilidade do imóvel, valores, características e metragem encontram-se sujeitos a verificações, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Para maiores informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento: (link removido) WPP: 11 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Sofia, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Sofia, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OPIMO IMÓVEIS e CRECI 031246-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 93393-0352.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.