A Sua Oportunidade dos Sonhos em São Pedro da Aldeia! Apartamento Excepcional no Edifício Don Eduardo Conforto, Localização e Praticidade Definidas. Descubra o privilégio de morar em uma das áreas mais estratégicas e valorizadas de São Pedro da Aldeia. Este magnífico apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto residencial e a conveniência de ter tudo ao seu alcance, ideal para quem busca qualidade de vida ou um investimento sólido. luz e seguro incêndio aparte . Localização Incomparável Viva no coração da cidade sem abrir mão da tranquilidade! O Edifício Don Eduardo possui uma localização verdadeiramente privilegiada: Em frente à Justiça Federal: Segurança e um ponto de referência de prestígio. A poucos passos do Centro: Apenas 5 minutos de caminhada até o centro da cidade. Proximidade Imediata: Ao lado do Teatro Municipal, da Secretaria de Educação e de academias. cinema Tudo o que você precisa comércio, serviços e lazer está a uma curta distância a pé. Detalhes do Imóvel: Seu Novo Lar Espera Por Você Este charmoso apartamento Térreo de fundos de dois quarto foi projetado para oferecer o máximo de conforto: Sala Ampla: Um espaço convidativo e versátil para receber amigos ou relaxar. Quarto 1: Quarto 2 Banheiro Completo Cozinha Conjugada com Área de Serviço: Funcionalidade e praticidade no dia a dia. Sobre Nós: A Força Global, o Atendimento Local Este imóvel é apresentado pela RE/MAX, a líder mundial em transações imobiliárias. Atuamos em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e adjacências, mas nossa rede vai além: Presente em mais de 115 países. Mais de 142 mil corretores associados globalmente. Temos a experiência, a rede de contatos e as ferramentas para acelerar o processo de compra e venda do seu imóvel, com a segurança e a expertise que você merece. Agende Sua Visita e Não Perca Essa Oportunidade Única!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.550,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Centro, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA RE/MAX LAGOS e CRECI 8248. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2627-6528.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.