Procurando um apartamento aconchegante e bem localizado para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você! Este lindo apartamento conta com 1 quarto espaçoso, 1 sala confortável, 1 banheiro completo e uma área total de 35,00 m2, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, vista para o mar. Além disso, o apartamento conta com acabamentos de alta qualidade e uma ótima iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais agradável. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Venha fazer deste lugar o seu novo lar! 11/06/2026 Excelência Imobiliária e Administração Desde 2005 Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.391,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Vicente/SP.
O imovel fica em Centro, São Vicente/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FMS IMÓVEIS / FMS CORPORATE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94717-4417.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.