IMOBILIÁRIA IDEALI ALUGA : Descubra este excelente apartamento disponível para aluguel no Centro de Sapucaia do Sul. Com 2 dormitórios e 1 banheiro,1 sala,1 cozinha, este espaço é ideal para você e sua família. Conta também com uma vaga de garagem, proporcionando comodidade no dia a dia. Aproveite a localização privilegiada, perto de tudo que você precisa. Não perca a chance de conhecer o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.350,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Sapucaia do Sul/RS.
O imovel fica em Centro, Sapucaia do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA IDEALI e CRECI 23623J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99864-2464.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.