Localizado com fácil acesso a Avenida General Osório e Afonso Vergueiro, região com toda infraestrutura de comércios e serviços, à menos de 10 minutos do centro de Sorocaba. O apartamento conta com sala espaçosa, sacada, cozinha com armário, área de serviço, 2 dormitórios, banheiro com box blindex e 1 vaga de garagem. Acabamento todo em piso porcelanato. O condomínio oferece total segurança aos moradores com portaria 24 horas, salão festa, quadra poliesportiva e mini mercado. Agende já sua visita!. ref. 775061 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Celeste, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Jardim Celeste, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EMAXIMÓVEL e CRECI 14523. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.