Deslumbrante Apartamento de 70m² no Edifício Sena, localizado no cobiçado bairro Portal da Colina em Sorocaba, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Este apartamento mobiliado oferece 70m² de área privativa, distribuídos de forma inteligente para otimizar o espaço. Conta com dois dormitórios aconchegantes com ar condicionado e dois banheiros bem equipados. A praticidade é complementada por duas vagas de garagem, garantindo comodidade para você e sua família. O Edifício Sena oferece comodidade com: - Elevador Situado no prestigiado bairro Portal da Colina, em Sorocaba/SP, o imóvel oferece o melhor da vida urbana com tranquilidade. A Rua Giacomo Longobardi se beneficia de uma localização privilegiada, com fácil acesso a uma ampla rede de comércios, escolas, supermercados e serviços, ideal para quem busca conveniência sem abrir mão da qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Sorocaba. Agende sua visita e descubra seu novo lar no Edifício Sena.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Emília, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Jardim Emília, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MSC MAIS IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3331-5454.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.