Flat totalmente mobiliado e decorado Sala de estar Cozinha equipada 1 quarto confortável, com mobília completa 1 vaga coberta com serviço de vallet Situado no nobre bairro Parque Campolim, uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba, com fácil acesso às principais vias da cidade Ao lado do Shopping Iguatemi Esplanada, oferecendo conveniência com diversas opções de lazer, gastronomia e serviços A apenas 2 minutos da Rodovia Raposo Tavares, facilitando deslocamento para outras regiões Próximo às avenidas Barão de Tatuí e Washington Luiz, importantes corredores comerciais com ampla infraestrutura ao redor Estrutura completa com serviços diferenciados que agregam conforto ao aluguel Área de lazer com academia equipada, piscina, sauna e sala de jogos. ref. 340481 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.400,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Campolim, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Parque Campolim, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EMAXIMÓVEL e CRECI 14523. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3217-6968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.