Apartamento para Locação em Sorocaba/SP – Ao lado do Shopping Iguatemi Espaço, conforto e localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas da cidade! Este excelente apartamento está localizado a apenas 80 metros do Shopping Iguatemi Esplanada e do Carrefour, bastando atravessar a Avenida Izoraida Marques Peres. 100 m² de área privativa Características do imóvel: Sala ampla para 3 ambientes 3 dormitórios, sendo: 1 suíte com armário planejado e varanda 2º dormitório com armário 3º dormitório amplo Banheiro da suíte com armário Banheiro social com armário Cozinha com armários planejados Área de serviço com armário Banheiro de empregada com armário Ampla varanda com vista privilegiada para o shopping e Carrefour 2 vagas de garagem cobertas Infraestrutura do condomínio: Portaria presencial 24 horas Salão de festas Localização estratégica: Próximo a supermercados, restaurantes, escolas, academias, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida no coração do Campolim. Agende sua visita e venha conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Campolim, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Parque Campolim, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES LARA ASSESSORIA E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 33132. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 99102-9880.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.