Apartamento para locação no Residencial Lírios! 62m² bem distribuídos 2 quartos, sendo 1 suíte Dormitório de solteiro com camas e box com baú, proporcionando mais espaço para armazenamento 2 banheiros com box até o teto Sala aconchegante com ar-condicionado Ar-condicionado também na suíte Todo planejado, com móveis sob medida Iluminação em LED controlada por Alexa Fechadura eletrônica no apartamento, garantindo mais segurança e praticidade Kit sacada na varanda, proporcionando um ambiente mais aconchegante Cozinha equipada com: Bebedouro Micro-ondas Forno embutido Fogão cooktop Lava e seca Chuveiros já instalados Mesa de jantar inclusa Lavanderia com divisória de vidro 1 Garagem coberta 2º andar Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Rica, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Vila Rica, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MRW IMÓVEIS e CRECI 29852 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 98175-1084.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.