Apartamento Garden com 2 dormitórios (1 suíte), banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço integradas, 1 vaga coberta e amplo quintal com churrasqueira privativa. Condomínio completo com elevador, portão eletrônico, zelador, piscina semiolímpica, piscina aquecida, sauna, salão de festas, sauna, sala de massagem e academia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Ubatuba/SP.
O imovel fica em Centro, Ubatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA GALLI IMÓVEIS e CRECI 029963-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 97405-5699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.