O imóvel que você procura está aqui! Amplo apartamento disponível para locação definitiva a menos de 100 metros da praia possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala integrada a uma cozinha americana, banheiro social e área de serviço imóvel todo equipado pronto para te receber Valor total da locação: 4.832,74 incluso iptu, condomínio e fiança onerosa (sujeito a análise)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.584,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Enseada, Ubatuba/SP.
O imovel fica em Enseada, Ubatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 72 m².
Este imovel e anunciado por J. COELHO IMÓVEIS UBATUBA e CRECI 34295-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3018-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.