Descubra este excelente apartamento à venda e locação definitiva no Itaguá, um dos bairros mais valorizados de Ubatuba. Totalmente mobiliado e localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, o imóvel está situado na tradicional rua do Restaurante Raízes, próximo à orla e cercado por toda a infraestrutura necessária para uma rotina confortável e prática. Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e conveniência, este apartamento reúne conforto, funcionalidade e uma localização estratégica no litoral norte paulista. Principais Características do Imóvel Distribuição dos Ambientes - 66 m² de área útil; - 110 m² de área total; - 2 dormitórios, sendo 1 suíte; - Sala ampla e aconchegante; - Cozinha funcional; - Banheiro social; - Apartamento totalmente mobiliado; - Ambientes bem distribuídos; - Excelente ventilação natural e mecânica. Diferenciais - Pronto para morar; - Excelente opção para moradia ou investimento; - Localização em área nobre do Itaguá; - Próximo aos principais pontos turísticos e gastronômicos da cidade. O bairro Itaguá é referência em valorização imobiliária e qualidade de vida em Ubatuba. Este apartamento está localizado a poucos minutos da orla, próximo a restaurantes renomados, cafés, supermercados, farmácias e diversos serviços essenciais. A região oferece fácil acesso às principais praias da cidade e aos centros comerciais, tornando-se uma excelente escolha para quem procura conforto e praticidade em um dos destinos mais procurados do litoral paulista. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Exclusive ICasa. Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região. ** Copyright © Exclusive ICasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Itaguá, Ubatuba/SP.
O imovel fica em Itaguá, Ubatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ICASA CONSULTORIA E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3652-1602.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.