Apartamento disponível para locação no bairro Osvaldo Rezende, com área de aproximadamente 56m². Excelente oportunidade para você que esta a procura de um imóvel no bairro Osvaldo Rezende. Imóvel conta com sala em dois ambientes, cozinha, dois quartos, banheiro social e uma vaga de garagem. Não perca essa oportunidade de locação, agende já sua visita! A Módulo Imóveis é uma empresa de Uberlândia, fundada em 1984. Especialista em locação, compra e venda de imóveis, construiu uma presença sólida no mercado regional, baseada em credibilidade e resultados. Seu legado é sustentado por inovação, expertise e tradição, garantindo segurança em cada negócio. Conta com equipe qualificada, agilidade nos processos e atendimento personalizado, sempre focado nas necessidades de cada cliente. Vem pra cá. Existe uma Módulo só pra você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.550,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Daniel Fonseca, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Daniel Fonseca, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÓDULO IMÓVEIS e CRECI 1308. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3233-3600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.