Apartamento com 02 quartos sendo 01 suíte, banho suite com armário sob pia, espelho, box em blindex e banheira de hidromassagem, sala em 02 ambientes, sacada gourmet, banho social com armário sob pia, espelho e box blindex, cozinha com armários, área de serviço com armário, banheiro de funcionário, 01 vaga de garagem com possibilidade para 02 carros, condomínio com portaria 24 horas, portão eletrônico, interfone, cerca elétrica e elevador. A Módulo Imóveis é uma empresa de Uberlândia, fundada em 1984. Especialista em locação, compra e venda de imóveis, construiu uma presença sólida no mercado regional, baseada em credibilidade e resultados. Seu legado é sustentado por inovação, expertise e tradição, garantindo segurança em cada negócio. Conta com equipe qualificada, agilidade nos processos e atendimento personalizado, sempre focado nas necessidades de cada cliente. Vem pra cá. Existe uma Módulo só pra você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Martins, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Martins, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÓDULO IMÓVEIS e CRECI 1308. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3233-3600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.