Localizado no bairro Santa Mônica, em Uberlândia-MG, o imóvel está em uma região valorizada, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais, oferecendo praticidade no dia a dia. Apartamento 1º locação sendo Sala para dois ambientes com sacada gourmet, ambientes integrados à cozinha planejada com armários embutidos e fogão cooktop, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte com armário embutido (armário do quarto da suíte em instalação), banheiro social, interfone e 1 vaga de garagem. Imóvel de primeira locação. Condomínio com portaria presencial em horário comercial e área de lazer no terraço, com vista, espaço gourmet com churrasqueira, academia e salão de festas. Uma excelente opção para quem busca conforto, modernidade e boa localização. Entre em contato para mais informações.. ref. 49937 atualizado em 13/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.100,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Mônica, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Santa Mônica, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DELTA IMOVEIS E ADM LTDA - LOCAÇÃO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 99663-9962.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.