Excelente apartamento para alugar no Centro de Viamão, localizado no condomínio Belmais Parque Cardeal. Com 55 m², este imóvel possui 2 dormitórios e 1 banheiro social. Além disso, aceita pets e conta com área de serviço, cozinha e sala de TV. O condomínio oferece diversas opções de lazer, incluindo piscina coletiva, quadra de esportes, espaço gourmet, brinquedoteca e muito mais. Segurança 24 horas com portaria. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto e praticidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.150,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Viamão/RS.
O imovel fica em Centro, Viamão/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANTUNES E SILVA ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 24321. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99000-2525.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.