APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PORTAL DO SOL - VINHEDO/SP. Apartamento em Vinhedo com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar e jantar integradas, cozinha, lavanderia e varanda, além de 1 vaga de garagem. O condomínio oferece lazer completo, com piscina, salão de festas, playground, quadra esportiva, academia e portaria 24 horas, garantindo conforto e segurança para toda a família. A localização é privilegiada, próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pinheirinho, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Pinheirinho, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3888-2744.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.