Venha se encantar com este apartamento para aluguel no Condomínio Riviera de Vinhedo em Vinhedo/SP! Localizado em um dos melhores pontos da cidade, este imóvel possui 90m² distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte , banheiro com armários e box. As salas são amplas, bem arejadas e iluminadas, garantindo todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, você poderá desfrutar de uma bela varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração, e ainda terá 2 vagas de garagem cobertas para sua comodidade. O condomínio oferece uma área de lazer completa, com churrasqueira, piscina e uma ampla área verde com playground, além de segurança com ronda, portaria 24hrs e circuito de câmeras de segurança 24 horas. Este empreendimento vai superar suas expectativas no conceito de moradia, proporcionando a você e sua família o que há de melhor em segurança, lazer e sofisticação. E se você precisa de rápido acesso à capital, saiba que em apenas 45 minutos estará na entrada de São Paulo. Não perca esta excelente oportunidade de viver com qualidade de vida no interior. Aproveite!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Claudina, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Santa Claudina, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KZA IMÓVEIS e CRECI 021758-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99436-8873.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.