Apartamento no primeiro andar com 2 dormitórios à venda no Condomínio Parque Aspen, localizado no bairro Morada do Sol, em Americana/SP. O imóvel conta com sala integrada à cozinha, proporcionando um ambiente funcional e bem aproveitado, 2 quartos bem distribuídos, banheiro social e área de serviço. A unidade térrea oferece mais praticidade no dia a dia, com fácil acesso e maior comodidade. Um dos diferenciais deste imóvel é a vaga de garagem coberta, garantindo mais proteção e segurança ao veículo. O condomínio oferece portaria 24 horas e estrutura de lazer com salão de festas, churrasqueira, playground e áreas comuns de convivência, proporcionando segurança e qualidade de vida aos moradores. Ideal para quem busca um imóvel compacto, bem localizado e dentro de condomínio fechado, sendo também uma boa opção para investimento ou primeira moradia. Agende sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 189.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Morada do Sol, Americana/SP.
O imovel fica em Morada do Sol, Americana/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORAVITTA GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 52935-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99194-6424.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.