SAIA DO ALUGUEL COM O APARTAMENTO NA BR-316 COM ENTRADA FACILITADA – ELEVARE VITÓRIA Chegou a oportunidade de conquistar o seu imóvel próprio em uma das regiões que mais crescem em Ananindeua! Agende sua visita ao apartamento decorado 91.9 O Elevare Vitória é um empreendimento moderno, planejado para oferecer conforto, praticidade e excelente potencial de valorização. Localizado na BR-316, Km 5, você estará perto de tudo o que precisa para viver com comodidade e mobilidade. Diferenciais do apartamento:
Cercado por supermercados, academias, bancos e diversos serviços Condições facilitadas de lançamento:
ITBI e registro parcelados em até 60 vezes Ideal para quem deseja sair do aluguel, morar bem ou investir em uma região com grande crescimento imobiliário. Entre em contato e venha conhecer de perto 91.9 Entre em contato e consulte disponibilidade das unidades. Aproveite as condições especiais de lançamento! Andréia Silva Creci - 9189
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 278.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Ananindeua/PA.
O imovel fica em Centro, Ananindeua/PA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORRETORA ANDRÉIA SILVA e CRECI 9189. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 91 3355-5517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.