Seu Novo Lar Completo Te Espera na Saída Sul! Imagine viver com tudo ao seu alcance: mercado, escolas e farmácia pertinho de casa, na valorizada saída sul de Anápolis, bairro Jamil Miguel. Apresentamos apartamentos de 2 dormitórios completos, prontos para você e sua família desfrutarem de conforto e praticidade. Pense na qualidade de vida: fácil acesso, segurança 24h e a tranquilidade de ter tudo o que precisa a poucos passos. Sinta a oportunidade única de morar em um residencial com unidades limitadas e facilidade de financiamento que cabe no seu bolso. Não perca tempo! Agende sua visita ao Residencial Antares e descubra o lar ideal para você. Acredite, esta é a sua chance!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Sul Jamil Miguel, Anápolis/GO.
O imovel fica em Setor Sul Jamil Miguel, Anápolis/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DENIO AQUINO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 20599. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3943-2151.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.