Apartamento à venda em Aparecida de Goiânia, no bairro Jardim Maria Inês, no condomínio Residencial Eldorado Buriti. 3 quartos (1 suíte) 1 vaga de garagem Piscina adulto Piscina infantil Salão de festas Sala de ginástica Quadra de esportes Churrasqueira Portão eletrônico Mercadinho Armários nos quartos e na cozinha. Infraestrutura com rede de esgoto e via pavimentada. Ideal para viver bem em Aparecida de Goiânia. Agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia/GO.
O imovel fica em Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MY BROKER JARDIM AMERICA e CRECI 44944. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3434-1009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.