OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! Seu novo apartamento espera por você! Conforto, praticidade e excelente custo-benefício em um só lugar. 2 quartos, sendo 1 suíte Sala ampla e aconchegante Cozinha funcional 1 vaga de garagem 2 aparelhos de ar-condicionado inclusos Ambiente ideal para morar com conforto e tranquilidade Perfeito para quem busca um imóvel pronto para morar, com ótimo espaço interno e muito conforto para toda a família!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 340.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Residencial Recanto do Cerrado, Aparecida de Goiânia/GO.
O imovel fica em Residencial Recanto do Cerrado, Aparecida de Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AMIZ IMOBILIÁRIA e CRECI 33829. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3100-7832.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.