Apartamento à venda no Centro de Araruama.Ótimo apartamento com excelente planta. Composto por 2 quartos, sala ampla, varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço.1 vaga de garagem (na escritura).Andar alto. Sol da manhã.Condomínio com salão de (link removido) ária aceita permuta por apartamento ou casa em Niterói no mesmo valor do imóvel.Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo sua vista conosco!Ligações e WhatsApp: 22
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Araruama/RJ.
O imovel fica em Centro, Araruama/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BELLA CASA IMOBILIÁRIA e CRECI RJJ7812. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2665-3447.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.