Ótimo apto no centro de Araucária, Araucária está integrada à Região Metropolitana, fica a cerca de 45 minutos do centro de Curitiba. Isso facilita estar perto da capital, mas com um ar de cidade menor. É um polo industrial importante da região metropolitana de Curitiba. Para quem busca emprego ou trabalhar em indústria ou comércio, pode haver boas oportunidades. Araucária ainda oferece muita natureza e opções de lazer: Áreas verdes, parques, ecoturismo, turismo rural, turismo gastronômico e boa parte da cidade com clima de interior em algumas regiões. Em localização privilegiada, o condomínio está a poucos metros das principais vias de Araucária, como Rua São Vicente de Paulo, Rua Alfredo Parodi, entre um grande eixo de comércios e serviço, como Escolas municipais e estaduais, escolas de idioma, hipermercados, restaurantes, panificadoras, farmácias, postos de combustíveis, entre outros. Araucária também conta com um ótimo serviço de transportes públicos, inclusive integrado. Apto face leste sol da manhã, vista livre! - Sala: Para dois ambientes, com acesso à sacada; - Sacada Gourmet: Com churrasqueira a carvão; - Cozinha Planejada: Equipada com armários; - Área de Serviço: Separada, com tanque e armários; - 3 Dormitórios sendo uma suíte confortável, todos com armários planejados; - Banheiro social; - 2 Vagas de Garagem: cobertas Diferenciais do apartamento: - Vista livre da sacada; - Ótima incidência solar: Sol da manhã na sacada e em dois quartos, sol da tarde na suíte, proporcionando luminosidade natural ao longo do dia. - Ficam no imóvel os móveis fixos e planejados em todos os ambientes; - Janelas com persianas integradas nos quartos: Proporcionando conforto e tranquilidade; - Ar condicionado Split instalado na suíte, estrutura para instalação na sala; - Piso em porcelanato nas áreas frias e laminado cerâmico em outros ambientes
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Araucária/PR.
O imovel fica em Centro, Araucária/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BM CURITIBA e CRECI J5023. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3018-7272.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.