Um dos empreendimentos mais altos do Brasil, o Alameda Jardins da FG Empreendimentos fica a poucos metros do mar e possui uma área de lazer completa com mais de 16 opções de entretenimento. Localizado na Avenida Brasil, a cerca de 150 metros da praia, Barra Norte de Balneário Camboriú, Roda Gigante e em uma região calma com acesso as principais vias da cidade. Apartamento padrão com vista mar, 117m² de área privativa: - 3 Dormitórios, sendo - 3 Suítes - 2 Vagas de garagem - Lavabo Área de Lazer: - Salão de festas - Salão de jogos - Espaço Gourmet - Piscina infantil - Cinema - Sala de Massagem - Spa - Espaço Kids - Espelho D agua - Garage Band - Deck - Sauna úmida - Área de descanso - Piscina com borda infinita
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.975.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra Norte, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Barra Norte, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONCEITO IMÓVEIS - BALNEÁRIO CAMBORIÚ e CRECI 5836. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99668-2973.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.