EDIFÍCIO PUERTO VELERO – Centro, Balneário Camboriú Apartamento face norte com vista para o mar, localizado no Centro de Balneário Camboriú, em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Um imóvel de alto padrão que une conforto, sofisticação e excelente localização para viver momentos especiais todos os dias. O apartamento 148 m² privativos Vista para o mar Alto padrão de acabamento 02 suítes + 02 demi-suítes Cozinha, sala de estar e jantar integrados Churrasqueira a gás Lavabo Área de serviço 03 vagas de garagem Valor: R$ 2.950.000,00 Estuda parte em permuta Imóvel ideal para quem busca exclusividade, espaço e vista mar definitiva no coração de Balneário Camboriú. Entre em contato e agende uma visita com os corretores da Vivéro Imóveis para conhecer este apartamento diferenciado
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.950.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VIVERO IMÓVEIS LTDA e CRECI 7368. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99274-8623.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.