Apartamento localizado em uma excelente quadra do mar, com 1 dormitório, ideal para quem busca praticidade e conforto à beira-mar. A unidade oferece uma linda vista lateral para o mar, proporcionando um ambiente agradável e relaxante. O edifício conta com salão de festas, perfeito para receber amigos e familiares, além de garagem rotativa, garantindo maior comodidade para o estacionamento de veículos. Uma ótima opção para quem deseja viver em uma localização privilegiada, com fácil acesso à praia e infraestrutura de lazer.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONCEITO IMÓVEIS - PONTA GROSSA e CRECI 5836. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 42 99929-6374.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.