Apartamento a venda na quadra mar com com 01 dormitório, 01 vaga de garagem, localizado no Centro Sul de Balneário Camboriú. Condomínio com 03 elevadores, salão de festa e estendal na cobertura, portaria funciona 24 horas. Condomínio oferece acesso direto à Praia Central, localizado na Quadra do Mar de Balneário Camboriú. O APARTAMENTO: - 01 Dormitório - Banheiro Social - Sala de Estar - Sala de Jantar - Cozinha - Área de Serviço - 01 Vaga de Garagem - Área Privativa: 67 m² O EDIFÍCIO: - 03 Elevadores - Salão de Festas - Acesso direto para Avenida Atlântica - Entrada para Banhistas Mais informações entre em contato com a Melhor Imóveis e sabia mais detalhes!!! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MELHOR IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3366-6862.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.