Eleganza Tower - Sofisticação nas Alturas de Balneário Camboriú Descubra o prazer de morar (ou investir) em um dos endereços mais icônicos da cidade. Na quadra do mar, com todas as facilidades no entorno, apartamento alto, arejado e semi mobiliado, que une conforto, exclusividade e o padrão FG que encanta até os olhares mais exigentes. Destaques do imóvel: 3 suítes amplas e bem distribuídas 2 vagas de garagem lado a lado Acabamentos finos e projeto semi mobiliado Também tem a Opção de locação - ideal para quem busca flexibilidade Localização privilegiada, com vista deslumbrante e estrutura de lazer completa Eleganza Tower - o nome já diz tudo: elegância em cada detalhe. Agende uma visita e sinta a diferença entre morar bem e viver com estilo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORO NA PRAIA IMÓVEIS e CRECI 026393. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99763-0787.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.