Yachthouse by Pininfarina – Apto 2402 – Torre 1 – Balneário Camboriú/SC Avenida Normando Tedesco, 1400 – Barra Sul – Bal. Camboriú/SC Apartamento de alto padrão decorado com 4 suítes, 261,04 m² privativos, 355,54 m² totais 3 vagas de garagem Hall social privativo com dois elevadores Manta acústica entre as lajes Pontos de automação Medidores individuais Empreendimento: Piscina infantil Hidromassagem na piscina Piscina térmica Academia (319m²) Sala de jogos Playground Sala de Reunião Spa Sauna Salão de festas Lounge Solarium Guarita de segurança Bicicletário Entrada para banhistas e box de praia Hall de entrada decorado e mobiliado Medidores de água, luz e gás individuais Rooftop Painéis de energia solar Piscina adulto com borda infinita Estúdio de pilates Pub Hidromassagem Reaproveitamento de água Bar Sala de games Brinquedoteca Elevador Espaço gourmet Heliponto Interfone Alarme Piscina Internet Jacuzzi Estar Social Circuito de TV Espelho d’água Piscinas aquecidas Cinema VIP Quadra poliesportiva Restaurante Boate com bar Área poliesportiva infantil 4 lounges Praça do fogo Deck piscinas Espaço homem com banho turco Espaço mulher com salão de beleza Saunas seca e úmida Salas de massagem Área para refeições naturais Por que investir no Yachthouse O Yachthouse by Pininfarina é um dos empreendimentos mais sofisticados do país, assinado pelo renomado estúdio italiano responsável por Ferrari, Maserati e Rolls-Royce. São duas torres com revestimento em vidro, ligação direta com a Marina Tedesco, cinco elevadores por torre com 6 m/s de velocidade e lazer distribuído em dois pavimentos que supera 6.000 m². Além disso, a Barra Sul é a região mais valorizada de Balneário Camboriú, com vista privilegiada para o mar, Interpraias e o canal do Rio Camboriú.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 10.890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EDUARDO INVESTIMENTOS e CRECI 5992J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99948-0028.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.