Apartamento no Ed. Morada do Sol em Balneário Camboriú Imagine morar em um edifício com apenas 01 apartamento por andar, todo reformado e que em breve terá uma piscina de frente para a praia mais desejada de Santa Catarina Este apartamento foi 100% reformado a pouquissimo tempo e será vendido mobiliado, equipado, climatizado e decorado. O apartamento: - 164m² privativos e 202m² de área total - 03 suítes (1 delas está sendo utilizada como academia) - cozinha integrada ao living - Sala de jantar - Churrasqueira a gás com espaço gourmet - Jacuzzi de frente para o mar - 01 vaga de garagem privativa no térreo (excelente) O Edifício Morada do Sol: Frente Mar 22 Pavimentos Exclusividade de 1 Apartamento Por Andar Salão de Festas Localizado na Av. Atlântica, Entre a Rua 1001 e a Av. Alvin Bauer - Em breve haverá uma piscina de frente para a praia. - Recentemente reformado (fachada) - : decorado, - Características: Móveis Planejados, CHURRASQUEIRA no imóvel, Com Hidromassagem, REFORMADO, Usado, - Cômodos: Cozinha Integrada com Living, - Lazer: PISCINA, SALÃO DE FESTAS, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, IGREJA SANTA INS,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 6.500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PENTHOUSE IMÓVEIS ONLINE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99233-9266.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.