O RESIDENCIAL VIVALDI está a menos de 100 metros da Praia Central, é praticamente um edifício frente mar! O Apartamento tem vista mar e 124 m² Área Privativa 03 Quartos sendo 1 suite Sacada com Churrasqueira a carvão. Ambientes internos como a Sala de Estar / TV e Jantar. Possui Cozinha, Lavanderia separadas Uma vaga de Garagem térrea. O Edifício possui um Hall de Entrada, Um Salão de Festas equipado e mobiliado com Churrasqueira a gás e vista Mar! um excelente negócio para quem deseja morar ou investir em Balneário Camboriú. Venda R$1.600.000,00 Aceita Financiamento Bancário Sua localização é uma das mais desejadas, devido a proximidade com a praia, e a uma vasta opção de excelentes restaurantes, bares e serviços em geral, atendendo com excelência todos que moram nesta região da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SEATTLE ESCRITÓRIO IMOBILIÁRIO e CRECI 46.486F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 98812-3265.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.