PRONTO PARA MORAR NO CENTRO- Apartamento no Edifício Esquina Central, localizado no coração de Balneário Camboriú. Totalmente mobiliado e reformado, com 108 m² de área privativa, conta com 01 suíte + 02 demi-suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, sacada integrada com churrasqueira a carvão, área de serviço e 03 vagas de garagem. Situado a apenas duas quadras do mar, o imóvel oferece uma localização privilegiada, perfeita para quem busca conforto e conveniência em uma das melhores regiões da cidade O edifício conta com salão de festas e elevador.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Centro, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por METTA INVESTIMENTOS e CRECI 4893. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99926-3270.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.