Balneário Camboriú Localização: Bairro das Nações Apartamento localizado em um bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios, serviços e demais facilidades da cidade. Características do imóvel: 2 dormitórios 1 banheiro Cozinha funcional Sala de estar e jantar integradas Área de serviço Sacada com vista para a rua Imóvel no último andar Posição solar: Sul 1 vaga de garagem privativa Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contato.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 580.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nações, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Nações, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por METTA INVESTIMENTOS e CRECI 4893. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99926-3270.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.