Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Camboriú! Características do imóvel:
Acabamento de alto padrão Valor: R$ 811.490,00 Apto para financiamento bancário Um imóvel moderno, com excelente distribuição dos ambientes e acabamento diferenciado, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Informações e visitas: Fernando Chamorro CRECI/SC 59.018-F
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 811.490,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nações, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Nações, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELIZ MARTIN ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS e CRECI 30199F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.