Apartamento com vista INCRÍVEL de toda praia no Edifício Antares em Balneário Camboriú Localizado próximo a Roda gigante na barra norte de Balneário Camboriú O apartamento tem 155m² de área privativa, vista definitiva e total da praia e conta com 1 Suíte + 2 dormitórios, living com sala de estar e sala de jantar, ambas com vista mar, cozinha, área de serviço, banheiro social e garagem privativa. Área de lazer com: Piscina adulto Piscina infantil Terraço com paisagismo, mesas, cadeiras e ombrelones Academia Salão de festas Chave do anúncio: Qmm9VOIZqtRJvedr
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.490.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pioneiros, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Pioneiros, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PERSONNALITÉ IMÓVEIS e CRECI 5320. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 98495-4039.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.