Apartamento Alto Padrão em Construção na Quadra do Mar Entrega prevista para Agosto de 2024 Padrão Vetter Mais de 1000 m2 de área de lazer Apartamento contendo 2 suítes Em andar alto, 9o andar 1 vaga de garagem e um Home Box Valor do investimento R$1.100.000 (Apartamento de Terceiro, não há mais unidades disponíveis pela construtora )
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itacolomi, Balneário Piçarras/SC.
O imovel fica em Itacolomi, Balneário Piçarras/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 80 m².
Este imovel e anunciado por SILVESTRINI IMÓVEIS e CRECI 31075. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.