DESCRIÇÕES INTERNA: apartamento 47m2 2 quartos 1 banheiro social Sacada Condomínio com área de lazer completa Piscina adulta e infantil Churrasqueira Academia Sala de festa Espaço mulher 1 Vaga de garagem Valor R$:350.000,00 (Aceita financiamento) Ótima opção para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia Perfeito para morar ou investir Entre em contato para mais informações Rodovia Augusto Montenegro Entre em contato e agende uma visita! Essa oportunidade é única! Maia Imobiliária - Nosso compromisso é lhe atender com excelência e transparência.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tenoné, Belém/PA.
O imovel fica em Tenoné, Belém/PA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAIA IMOBILIÁRIA e CRECI J-1213. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3072-0065.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.